Posicionar Foto e Campos na Carteirinha de Membro - Planilha Carteirinha

Posicionar Foto e Campos na Carteirinha de Membro - Planilha Carteirinha E agora vou tomar o seu número Como que você baixa o modelo do Canvas Como que você importa ele na planilha e posiciona os campos de acordo com esse modelo um vídeo passado eu mostrei alguns modelos.

De carteirinha que eu disponibilizo para quem é de que ele essa planilha eu vou te dizer aqui pessoal nesse exemplo esse primeiro modelo aqui essa marcação aqui referente a foto eu deixo.

Só como demonstração mas não utiliza na hora de gerar a carteirinha vou apagar ele aqui Vou baixar esse modelo você vai criar o modelo aí de carteirinha da sua igreja com o nome da sua igreja com os.

Dados da sua igreja eu vou vim aqui em baixar e deixar com png mesmo e vou selecionar um Esse é o primeiro aqui.

Eu vou encaixar foi que ele fez o download aqui tu vai tá aqui na pasta de downloads on e vou renomear aqui pessoal você copia aqui ó dá um.

Contra o X e cole esse modelo aqui dentro da sua planilha tá vendo aqui tem um modelo de carteirinha para ficar mais organizado você sabe onde que estão os modelos que você utiliza a gente.

Posicionar Foto e Campos na Carteirinha de Membro - Planilha Carteirinha

Configurar a carteirinha é melhor a gente utilizar com o meu novo amostra aqui então vou clicar aqui e depois vou vir aqui ela emissão de documentos carteirinha e aí vou selecionar aqui.

Esse modelo é horizontal né então selecionar horizontal e vou vir aqui ó importar modelo sim um modelo horizontal vou procurar aqui dentro da minha pasta carteirinha esse aqui.

Eu já trouxe aqui posicionado tamanho da referência mas caso ele fica menor ou maior você pode posicionar aqui ó até ficar desse tamanho agora vou te proteger aqui a planilha a gente.

Posicionar melhor esse aqui primeiro que eu vou posicionar aqui vai ser a foto elas encaixar aqui no campo dela então vou jogar um pouquinho mais e para a esquerda.

Eu vou diminuir ela aqui ó a altura O que é largura também ó e aqui colocar aqui 50.

E não e colocar 60 para ela baixar um pouco Por isso quero ela na exposição nesta posição Então vou confirmar aqui eu vou sair e agora vou posicionar aqui.

Veja Também:

    Wesdigital As vou te proteger te posicionar aqui o

    Nome é a função eu sei que eu CPF identidade aqui o CPF aqui.

    Eu quero ser essas datas não tem então basta desmarcar aqui ó e também que não tem estado civil o nome do pai e mãe tem que vou disse proteger vai irmã.

    Eu posso vir aqui nesses três Campos como formatar e alinhar isso é esquerda vai ficar toda Ratinho eu posso colocar isso também como se estiver muito.

    Eu vou deixar normal ó e aqui ó a data de validade batismo Vão marcar que batismo e a data de validade ó quê a marca as duas longas.

    E a data de batismo eu vou desproteger a planilha nem sequer data de validade Oi e essa aqui é a de batismo eu posso alinhar os dois aqui ó.

    Tô fazendo uma novinha a cada mesma altura e aqui posso mudar essa fonte também a cor se eu quiser O Amor desce aqui também.

    A mudar só as cores aqui da parte da frente e atrás deixar cor preto mesmo O opa fez alguma coisa aqui tá fora do padrão da um contra o z tá pessoa.

    Ah então tá posicionado aqui todos os campos personalizei aqui os campos eu coloquei uma fonte maior em você consegue também alterar o tipo da fonte tá.

    A fonte da parte de trás da carteirinha deixei Normal também é feito aqui fiz isso aqui pessoal para um membro quando eu mudar aqui ó viu que mudou aqui Mudou as informações o nome é.

    A foto mas a posição é a mesma posição

    Que tava Então mas a questão da posição você vai fazer a primeira vez e vai ficar para todos que você for gerar carteirinha espero que esse vídeo tenha.

    Ajudado aí mostrei como você baixa lá do campo o modelo de carteirinha importa na planilha e ainda personaliza ainda aí de acordo aí com as suas preferências você fica com qualquer dúvida aí pessoal.

    Deixa aí o seu comentário a gente está te ajudando não se esqueça também de se inscrever no canal e deixar o seu like vou mostrar aqui agora Como que você imprimir agora depois que você gerou a.

    Carteirinha basta clicar aqui ó e imprimir ou salvar em PDF pode tá salvando em PDF também tá enviando para gráfica eu vou estar imprimindo aqui em PDF é que eu não tenho impressora nesse.

    Computador é uma visualizar aqui ó venho e somente a carteirinha e fechar eu vou imprimir aqui.

    Ó e aqui é como se tivesse mandando para impressora no caso aqui eu tô salvando em PDF o Ok só vivia na pasta download e as planilhas da gera uma carteirinha.

    Por folha tem uma outra maneira que gera até cinco carteirinhas por foi para você não desperdiçar tanto material e líquida finalizado aí o processo de geração da carteirinha e eu ir que é um.

    Procedimento bem simples Espero que tenha ajudado e você esteja também conseguindo fazer acompanhar todo esses vídeos e fazendo esse procedimento para utilizar essa planilha aí na sua igreja.

    Se você ainda não tem essa comida vou deixar aqui abaixo um link para você conhecer essa planilha essa camiseta com valor bem acessível você pode estar adquirindo aí eu utilizando a sua igreja.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão, sem nenhum custo adicional.Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Saiba Mais: https://www.youtube.com/watch?v=aUZ7VOx623I
Previous Post Next Post