Tutorial do Copiloto do Outlook

Tutorial do Copiloto do Outlook Bem-vindo ao aprender no treinamento! os arquivos de exercícios do curso de hoje estão localizados na descrição do vídeo abaixo. Não se esqueça de curtir e se inscrever! Olá a todos e sejam bem-vindos! meu nome é Joe e vou facilitar este curso para você hoje. Hoje estamos falando de copiloto com Outlook. Agora o Outlook é tudo para mim. Todos os dias eu tenho que analisar minhas comunicações. É minha principal fonte.

Tutorial do Copiloto do Outlook

De comunicação com minha equipe e também minha principal fonte de comunicação com fornecedores externos de minha equipe. Então, o que os co-pilotos farão por nós é nos permitir resumir ou enviar e-mails para que não tenhamos que lê-los completamente. Não também fazemos muito coaching para que nossos e-mails pareçam muito profissionais e possamos até redigir e-mails com o co-piloto. Vamos aprender sobre tudo isso hoje neste curso. Espero que você goste!.

Procurando apoiar nosso canal e conseguir um ótimo negócio. Torne-se um membro hoje para desbloquear adios sem anúncios. Isso mesmo. Seus cursos favoritos sem um único anúncio interessado em um vídeo específico adquira um de nossos cursos sem anúncios individualmente em busca de ainda mais. Obtenha acesso a exames, certificados e conteúdo exclusivo em learn itanyany.com. Mais informações podem ser encontradas na descrição do vídeo abaixo..

Agora, quero observar que, antes mesmo de entrarmos em nossa aparência de copiloto, precisamos entender o que é copiloto. Mas antes mesmo disso, você verá aqui que estou usando o novo Outlook. Agora, a maioria de vocês ainda pode estar usando a versão clássica do Outlook e tem a opção de ativá-la ou desativá-la. Você notará que tenho meu ponto de alternância aqui no topo e posso desligá-lo. E embora o copilot exista.

Na versão clássica, na verdade ele oferece apenas treinamento e, para resumir, não permite redigir e-mails reais. Você só pode fazer isso na nova perspectiva. Agora eu vi o rascunho com o copiloto no clássico, mas eles o removeram recentemente, então não sei se isso é apenas algo da minha parte ou talvez uma determinada versão. Então, se você ver, ótimo. Então você tem o rascunho com o co-piloto. Mas para este treinamento,.

Estou usando a nova perspectiva e, a partir de agora, essa é a única que passou para copiloto. Mas dito isso, vamos ver exatamente o que é co-piloto. Pilot é uma ferramenta administrativa poderosa para Microsoft Excel que permite aos usuários automatizar tarefas repetitivas, melhorar a eficiência e também economizar tempo. E o que utiliza aprendizado de máquina e tecnologia de IA para analisar seu.

Fluxo de trabalho e sugerir trechos de código com base em suas necessidades específicas. E com o co-piloto, você pode automatizar a manipulação de dados, formatar cálculos e muito mais sem realmente precisar de amplo conhecimento de programação. E agora algumas coisas com o copiloto são a maneira como ele produz resultados. E entrada é quando você faz uma pergunta e então a saída será o resultado ou a resposta a essa.

Pergunta. E a maneira como isso torna isso aleatório é conhecida como processo estocástico. Agora, processos estocásticos e modelos de IA podem levar a resultados ligeiramente diferentes cada vez que o modelo é executado. Então, mesmo que coloquemos a mesma entrada, certo, posso dizer, ei, quanto isso equivale às minhas vendas totais? pode não ser exatamente a mesma saída, palavra por palavra, e isso é incrível, o que é desejado,.

Certo? muitas vezes queremos aleatoriedade para que nenhum de nós tenha as mesmas respostas. Então saiba que se você estiver acompanhando este vídeo, você nunca obterá as mesmas respostas, a menos que seja algo realmente direto. Tipo, me dê o total de vendas que fiz. Isso lhe dará o total de vendas que não é aleatório. Mas se você pedir a eles que lhe dêem insights, isso poderá lhe dar algo totalmente diferente dos insights que me dão..

Outra coisa são alguns prós e contras do uso do copiloto. Vamos começar com o aumento de produtividade dos profissionais, certo? tem como objetivo aumentar a produtividade automatizando diversas tarefas, como escrever e-mails ou criar apresentações, ou mesmo fazer anotações de reuniões, o que é ótimo. Também podemos integrá-lo ao pacote Microsoft, que é o que estamos fazendo hoje. Estaremos olhando para a versão Excel.

Do co-piloto. Também temos que entender que é um processo de linguagem natural, o que significa que podemos simplesmente inserir informações naturalmente e então obter resultados. A melhor parte do copiloto é o aprendizado e a adaptação. Ele é sempre projetado para aprender com as interações dos usuários. Portanto, quanto mais perguntas fazemos ao longo do tempo, tudo começa. Entenda como pensamos sobre nossos dados. Agora,.

Alguns dos contras de usar o copiloto ou o primeiro, possíveis preconceitos e imprecisões, certo? claro, esta é uma nova tecnologia. Então, às vezes, ele pode gerar informações precisas com base nos dados nos quais foi treinado. E você notará que ao longo do curso às vezes posso não conseguir exatamente a resposta que quero e preciso ensinar o que quero. Você também vê aqui que há uma adoção da curva de aprendizado. Como.

Posts Related:

    Acontece com qualquer nova tecnologia, você terá que se acostumar a usar a interface

    Ou até mesmo certos comandos de entrada que você solicitará ou certos prompts que deseja consultar. É por isso que este vídeo será muito útil para você, porque permitirá que você entenda essas curvas de aprendizado. E por último, mas não menos importante, as preocupações com o ouro, claro, você sabe, é um assistente de IA. Portanto, queremos.

    Ter certeza de que não estamos usando isso apenas para gerar desinformação ou plagiar conteúdo. Agora, a última observação rápida antes de realmente mergulharmos nisso é que o Microsoft Copilot ainda está em desenvolvimento e seus recursos finais, a disponibilidade de preços ainda não foram determinados. Assim como acontece com qualquer outra coisa que seja alimentada por i, é crucial abordá-la com uma mentalidade crítica, certo?.

    Queremos ter certeza de que estamos mantendo nossa privacidade e segurança. Vamos cumprir alguma regra da nossa empresa, certo? e esta IA definitivamente não substitui a experiência humana ou a tomada de decisões. Então, na verdade, estamos usando isso como uma ferramenta que substitui. No Outlook, você encontrará o copiloto no canto superior direito. Se você for para o canto superior direito, verá o símbolo real do co-piloto e clicará nele..

    Depois de clicar nele, a dor será aberta, onde darei alguns prompts diferentes que você pode usar. Tipo, entenda, conte-me mais sobre o assunto em meus e-mails ou encontre uma final que uma pessoa combinou comigo na semana passada ou talvez encontre uma conversa que tive também e ainda resumir alguns e-mails recentes. Você pode tentar usar um daqueles problemas em que pode usar qualquer tipo de problema. Talvez eu queira entender..

    Mais sobre Notícias do Pitchbook porque eles me enviam muitos e-mails. Então o que vou fazer é reunir os recursos da minha caixa de entrada. E vamos dar uma olhada no que acontece. Agora estamos combinando todos os documentos e e-mails que eles descobriram que serão relevantes para isso. E olha que legal isso..

    Portanto, diz que o pitchbook news é um boletim informativo que fornece informações sobre capital de risco. Ok, bem, eu realmente não sabia que normalmente pulo o pitchbook porque não sei exatamente o que é. Então você verá aqui agora e obtendo algumas informações. Parece que é apenas um boletim informativo que estou interessado. Você verá aqui que ele possui referências que podem fazer referência rápida a esses e-mails..

    E clique direito, o que é muito legal. E então abrirei a versão online. E veja isso. E agora estou olhando, consegui isso hoje, dia 15 eu estou passando.

    Incrível. E então você pode simplesmente sair e voltar para a versão desktop. Então, isso é algo realmente incrível que podemos fazer aqui com o copiloto: entender por que recebemos determinados e-mails de determinadas empresas. Outra coisa realmente incrível é poder encontrar algo. Se você não conseguir encontrar um determinado e-mail, talvez eu.

    Queira dizer: encontre algo nosso, encontre o e-mail. Isso mencionou seis tipos de pênis funcionais. Lembre-se que recebi esse e-mail, mas não consigo encontrá-lo. Então, mais uma vez, vai passar por todos os recursos, passar por todos os meus e-mails, vamos ver se conseguimos encontrar. Então, para este, não foi possível encontrá-lo. Você verá que às vezes isso não funciona. Vejo aqui os seis tipos de trabalho em Vênus, então vamos tentar novamente. Talvez.

    Seja necessário executar o prompt várias vezes. Lembre-se sempre de que esta é uma

    Versão muito jovem do copiloto. É totalmente novo, então nem sempre funcionará melhor, mas isso não significa que você não possa tentar o prompt novamente ou talvez alterar o texto do prompt. E lembre-se sempre de que você obterá um resultado diferente de qualquer outro. É aleatório. Então, vou executar este prompt novamente. Veja o que acontece..

    E mais uma vez, pode não funcionar e lá vamos nós. Sinto muito, mas não consegui encontrar nenhum e-mail que mencionasse os seis tipos de gênios profissionais. E bem, se eu clicar aqui, é aqui mesmo. Portanto, não se preocupe se ele não encontrar e você sempre pode brincar com esses diferentes prompts, quer queira encontrar algo, ficar por dentro de algo ou entender algo e ver o que pode fazer em seu e-mail..

    Mais uma vez, estou trabalhando em um e-mail aqui. Então eu quero ler, mas sei que há muito para ler. Então, o que é realmente encontrar um que contenha muitas informações? ok, vamos lá. Este é um e-mail com muitas informações. Vou encerrar meu copiloto e vocês perceberão que quando você tiver copiloto dentro do seu Outlook aqui, sempre terá acima o e-mail resumido pelo copiloto. Estou olhando e há muito respiro. Eu.

    Não quero ler sobre isso. Então, em vez disso, clicarei em resumido por copiloto ou em resumo por copiloto. Vou examinar todo este e-mail em busca de alguns desses pontos-chave e então tudo será processado. Faça-me um pequeno resumo e não terei que ler este e-mail inteiro. Eu poderia aproveitar um pouco mais o resumo e economizar algum tempo. Então, aqui mesmo, diz que o tópico de e-mail é um boletim informativo do pitchbook news discutindo vários tópicos em.

    Pcp, e&m, indústrias e, em seguida, me dá um pouco mais de informações. E isso é perfeito. Isso pode levar cerca de um minuto, talvez um minuto e meio para ler e entender, em vez de ler tudo isso em informações que provavelmente contêm muito conteúdo. Portanto, o resumo do copiloto vai economizar muito tempo. Vamos fazer mais um. Digamos que estou olhando para este. E não vamos procurar muito um com muita informação. Ok, aqui vamos nós. Eu realmente.

    Não quero ler tudo isso, então vamos ver como é o resumo. Então vai passar, não demora nem tanto. Essa é a melhor parte disso. E olhe para aquele boom. Este está falando sobre a sessão de compilação da Microsoft. Está sendo oferecido uma prorrogação até 12 de abril. Está oferecendo 300 de desconto e o evento acontecerá em Seattle de 21 a 23 de maio. Muito incrível. E também inclui.

    Sessões em destaque, breakouts e lâmpadas. São informações incríveis, tudo em um rápido resumo. Então, isso será algo que realmente economizará seu tempo em cinco comunicações em sua caixa de saída. Outra coisa favorita do copiloto e do Outlook é o draft com copiloto. A razão pela qual adoro isso é porque me ajuda a escrever e-mails incríveis. Digamos que eu queira criar um novo e-mail, então vou criar um novo e-mail..

    Vou enviar um novo e-mail, mas não sei exatamente o que quero escrever. Por exemplo, talvez eu queira falar sobre o novo copiloto de IA, mas não sei exatamente o que escrever sobre o copiloto porque há muitas coisas boas a dizer sobre ele. Você notará que quando tiver co-piloto, é aqui que você pode fazer o rascunho com o co-piloto e clicar aqui e receberá este pequeno aviso onde poderá dizer o que deseja neste.

    E-mail. Você pode acessar o co-piloto aqui ou, se for para a faixa de opções, deverá ter uma seção de co-piloto. Agora, dê um clique e você verá que terá metade do copiloto ou coaching por copiloto. E agora, mais uma vez, se você tiver a versão clássica do Outlook, poderá receber treinamento apenas por copiloto. Estou na nova versão do Outlook, que você deve poder ativar ou desativar..

    Se você não vê o rascunho com o copiloto, esse é o motivo. Se você está no clássico e o vê bem, isso é ótimo. Eu sei que quando eu estava no clássico, eu vi, mas depois desapareceu. Então, não sei se eles estão apenas mudando para que usuários que tenham o novo Outlook possam ter acesso a ele ou não. Então, vamos usar o copiloto de tráfego e vou vincular isso neste e-mail. Eu quero..

    Você fala sobre O benefício. De usar o Microsoft Copilot. E vou gerar um e-mail inteiro agora sobre isso. Então vai fazendo o seu trabalho, criando um rascunho e olha que incrível pronto..

    Espero que este e-mail encontre bem. Quero compartilhar com vocês alguns benefícios de usar o Microsoft Copilot. É um assistente de codificação de energia AI. Posso ajudá-lo a escrever código com mais rapidez e menos erros. Ele também pode fornecer contexto para sugestões e ajudá-lo a aprender novas linguagens e estruturas de programação. É uma ótima ferramenta que pode economizar tempo e melhorar suas habilidades de codificação..

    Muito incrível. Agora você pode optar por alterar algumas coisas. Então, se eu disser não, eu realmente não me importo com toda a coisa de codificação aqui, posso selecioná-lo e dizer o que quiser mudar e então posso escolhê-lo. Mas uma das minhas coisas favoritas é o prompt de edição. Você pode torná-lo mais longo, mais curto, fazer com que pareça mais formal ou mais direto. Você pode fazer com que pareça um gato, mas de forma mais casual, ou até.

    Mesmo transformá-lo em um poema. Muito incrível. Vou optar por fazer com que pareça mais não. Primeiro, quero prolongar um pouco mais. Então vamos fazer isso. E então vou fazer com que pareça um pouco mais casual, porque estou tentando conversar com meu amigo e ver isso. Espero que este e-mail encontre você bem e que você esteja tendo um ótimo dia. Estou escrevendo para você com um pouco mais de informação..

    E agora o que vou fazer é fazer com que pareça mais casual. E lá vamos nós. É ótimo. O rascunho Incrível. Agora, quando você faz isso, torna-o mais casual, certo? a propósito, você terá opções que verá aqui, esta é a opção 3 de 3 que nos mostra, para que você possa ler isto, diga que espero que você esteja bem e tenha um bom dia..

    Espero que a fêmea te encontre bem. Você está tendo uma ótima noite. Espero que este e-mail seja bem mais curto, então você verá todos os diferentes prompts pelos quais está passando e agora pode Ver. Ok, esta é a primeira coisa com que comecei. Agora eu fiz isso mais longo. Essa é a segunda coisa e eu tornei mais casual. E você tem escolhas. Você pode então usar a capa do teclado. Vou ficar com este e aí está. Agora criamos um e-mail gerado por i de alta potência..

    E acabamos de ver como podemos enxertar com o copiloto, que é uma ferramenta incrível, mas algumas pessoas não gostam dessa forma. Posso simplesmente escrever algo para você e eles preferem escrever um e-mail informando que estou escrevendo um e-mail. Decido que não quero usar o co-piloto. Eu simplesmente quero escrever meu próprio e-mail com minhas próprias palavras. Então vou dizer olá..

    Espero que você esteja bem. Queria contar um pouco sobre ser o novo copiloto. É muito legal você escrever bem. Vou apresentar uma demonstração rápida. Portanto, este não é exatamente o ótimo e-mail que eu escreveria. Não há nada realmente relevante nisso, mas o que posso fazer neste momento é passar para o copiloto e usar o coaching por copiloto. Vai analisar o email que temos, revisar o tom, a galeria.

    De clareza, alguns desses insights, e então vai gerar a cidade de sugestão do que eu poderia ter feito melhor para escrever este email. Então vamos ver. Então, isso significa que este e-mail é amigável e casual, mas também pode ser um pouco mais profissional e apropriado. Então isso está me dizendo que meu tom não é tão bom. Eu não deveria estar dizendo coisas como deveria ser legal. Tudo certo..

    E está me dando essas sugestões. Por exemplo, comece seu e-mail com cervo ou e sinceramente. Então é muito bom. Sim. Ótima sugestão. Esse e-mail definitivamente não foi um bom tom. Então diz, envolva mais o seu leitor. O e-mail demonstra entusiasmo e interesse pelo novo copiloto, mas também pode engajar o leitor, deixando-o mais curioso e entusiasmado com a joia. Conte-lhes mais sobre o copiloto. Use linguagem descritiva e específica..

    Destaque algumas das vantagens do co-piloto. Então, isso realmente está me ensinando o que fazer melhor. Não está me dizendo, ei, troque isso ou você terá que escrever isso. É simplesmente uma sugestão usando essas sugestões. Ian é para nós. Então clareza também. Isso quer dizer que os e-mails são breves e concisos, mas também devem ser mais organizados e estruturados. Então o email é uma demonstração do novo copiloto,.

    Que é complexo. Você pode precisar de mais explicações e demonstrações. Eu realmente amo o treinador. Meu co-piloto. Eu uso muito porque nem sempre quero que o co-piloto apenas escreva meus e-mails para mim, mesmo que o recurso realmente incrível do co-piloto às vezes seja você só querer se expressar do seu próprio jeito. Então, recebendo esse coaching, meu copiloto me ajuda a descobrir, ok, que tom posso.

    Usar, fazer, tentar envolver meu leitor. Certifique-se de que a mensagem seja clara. Uma das minhas coisas favoritas sobre o copiloto é o quanto eles têm a oferecer em termos de estímulo. Então, quando você pede para ele fazer alguma coisa, seja resumir um e-mail ou se você vai até a dor e pede para ele encontrar algo, essas instruções são incríveis, mas sempre há instruções sendo feitas e você pode encontrar essas.

    Outras instruções em conjunto, conhecido como laboratório copiloto. Agora você precisa fazer login na sua conta 365 e ir para a seção do copiloto. E quando estiver lá, você verá todos os diferentes prompts no laboratório do copiloto. Portanto, abra seus navegadores da web, acesse office.com, faça login no 365 e você verá no lado esquerdo seu copiloto. Quando estiver lá, você poderá acessar o laboratório copiloto..

    Agora que estamos no laboratório copiloto, é aqui que podemos explorar o produto. Então, somos copilotos, trazemos equipes de 365 palavras da Apple, Outlook, Powerpoint, Excel e até mesmo formulários de borda branca do OneNote ou Windows Loop. Você verá todos os problemas para tentar lembrar que o laboratório copiloto está aqui para nos ensinar que tipo de problemas existem. Agora, nos prompts para tentar, podemos.

    Salvar o prompt clicando no pequeno ícone da faixa de opções e podemos salvar rapidamente um prompt. Se eu quiser salvar este, clique nele e agora tenho todos os meus favoritos daqui. Então esse é um belo sistema de bandeira. Ao lado, você verá que podemos filtrar qualquer aplicativo ou usá-lo para saber se queremos apenas Excel, Word ou até mesmo Outlook. E então qual é a sua categoria? você quer? qual prompt você deseja criar.

    Algo, editá-lo ou entendê-lo, fazer perguntas sobre isso ou até mesmo apenas atualizar-se e ficar com fome. Você notará que quando estivermos olhando para o prompt, explicaremos o que o prompt é uma pequena categoria interessante. O que há de novo? e então você pode ser um exemplo de sua classificação no baile. Você verá no canto inferior esquerdo de onde vem o prompt. Então, qual aplicativo? neste caso, seria o Microsoft 365 do baile.

    Do onenote. São os que estão no prompt do Outlook. O prompt de loop que você pode percorrer e encontrar o PowerPoint. E isso também é o que é muito legal nesse sistema é que você está aprendendo, certo? então, se você quiser, como faço para adicionar uma imagem a um slide? ele será exibido em uma imagem e então você poderá dizer, por exemplo, um cachorrinho no slide. Então, se você não se lembra disso, você pode.

    Simplesmente dizer isso e usá-los mais tarde em seu aplicativo. Passei por lá. E há tantos diferentes, como qualquer formato daquele bem legal que a Microsoft recriou em um monte deles para nós. Podemos clicar em mostrar mais. Eu sou mais! Inglês. Apenas tantos diferentes..

    DISCLAIMER: In this description contains affiliate links, which means that if you click on one of the product links, I'll receive a small commission. This helps support the channel and allows us to continuetomake videos like this. All Content Responsibility lies with the Channel Producer. For Download, see The Author's channel. The content of this Post was transcribed from the Channel: https://www.youtube.com/watch?v=n3ETYsRAFrE
Previous Post Next Post